Trocas e Devoluções
Para que haja um bom relacionamento entre o cliente e nossa equipe, a troca ou devolução dos produtos é garantida em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra. Em qualquer uma das situações citadas anteriormente, o cliente deverá informar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do WhatsApp (18) 98154-9697.
TROCAS
- Prazo de até 7 dias para nos informar sobre qualquer divergência nos produtos (Após 7 dias corridos não será efetuada a troca).
- O comprador deve entrar em contato com a loja via WhatsApp, informar o nome, número do pedido e o motivo da troca. Em caso de trocas por desistência, não gostar do produto ou erro na escolha de tom, os fretes e os custos de envios serão por conta do comprador.
- Se o produto enviado possuir defeito de fabrica ou houver erro de envio por parte da loja, o frete será por conta da loja ida e volta via PAC ou envio próprio para Araçatuba.
- A troca poderá ser realizada das seguintes maneiras:
- Pelo mesmo produto (se este estiver disponível em estoque);
- Por outro produto de igual ou maior valor (sendo cobrada a diferença entre os valores);
- Por um vale de valor correspondente à mercadoria a ser trocada, para uma compra futura.
- Temos 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria em nossa loja para reenviar o produto ao cliente, previsto pelo código de defesa do consumidor.
- Os produtos devem ser embalados adequadamente e postados na mesma embalagem de origem. Não nos será responsabilizado os custos de Aviso de Recebimento.
- Em caso de atraso nas entregas dos Correios, não será feita a devolução do dinheiro. Entre em contato conosco que abriremos uma reclamação no SAC dos Correios.
- Não serão realizadas trocas de produtos promocionais ou Black Friday.
- Produtos retirados em nossa loja física ou entregues na cidade de Araçatuba devem ser trocados em até 7 dias corridos a partir do recebimento pelo cliente.
DEVOLUÇÕES
Você pode realizar a devolução de um produto caso não esteja satisfeito entrando em contato via WhatsApp. O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para que ocorra a devolução, o comprador precisará informar via WhatsApp o nome, número do pedido e o motivo da devolução. Os produtos devem:
-
Estar na embalagem original (íntegra, sem rasgos / furos/ danos);
-
Estar sem indícios de uso;
-
Com lacre original.
-
Ao chegar na loja, o produto passará por uma análise da nossa equipe. Se a loja constar que o produto foi usado, não haverá troca ou devolução (exceto em casos de mal funcionamento e defeitos de fábrica).
-
Caso não apresente sinais de uso ou danos, a loja dará continuidade no processo de reembolso, que será feito através do mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 48h úteis. Estornaremos o valor da compra + frete para o cliente.
-
Após a solicitação de reembolso, os meios de pagamento possuem diferentes prazos (PIX-estorno imediato/ cartões de débito- prazo de até 14 dias úteis para o reembolso/ cartões de crédito- até 60 dias para o reembolso).
-
Ao invés de receber o valor, o cliente pode optar por ficar com o valor em crédito em nosso site para futuras compras.